segunda-feira, 6 de março de 2017

II Prêmio Sosígenes Costa tem inscrições prorrogadas


O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia teve as inscrições prorrogadas do último dia 4 até o dia 18 de março de 2017. Pode participar do concurso qualquer escritor maior de 18 anos, que tenha nascido na Bahia ou que tenha fixado moradia no Estado há pelo menos dois anos.

Para concorrer ao prêmio, o candidato precisa ter uma obra de poesia inédita, que não tenha passado por qualquer tipo de apresentação, veiculação ou publicação parcial ou integral, exceto se publicada parcialmente em sites, blogs ou redes sociais. Cada escritor poderá concorrer com apenas uma obra de autoria própria, devendo, no ato da inscrição, se apresentar com um pseudônimo. Para mais informações, clique aqui!

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia é uma realização do Festival Literário de Ilhéus (FLIOS), Universidade Estadual de Santa Cruz (por intermédio da Editus – Editora da UESC) e Academia de Letras de Ilhéus. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Marcadores: .

0 comentários:

Postar um comentário